Imagem Sidney Oliveira lamenta uso de redes sociais para macular imagem de parlamentares

Sidney Oliveira lamenta uso de redes sociais para macular imagem de parlamentares

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/04/2018 10:30:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 18, o vereador Sidney Oliveira (PRB) lamentou que uma ferramenta tão importante e potente como as redes sociais estejam sendo utilizadas com o objetivo de macular a imagem de parlamentares.

Sidney destacou que o papel do vereador é de legislar, ou seja, analisar e fazer proposições que serão igualmente avaliadas pelos seus colegas, não cabendo aos parlamentares a execução das obras, papel que é exercido ao Poder Executivo Municipal.

Sidney sugeriu às pessoas que acompanhe as atividades da Câmara Municipal, conhecendo o trabalho realizado pelos vereadores através do site da Câmara, no qual a Assessoria de Comunicação da Casa divulga as atividades parlamentares. “O site da Ascom está muito bem elaborado, tudo está muito bem elaborado, bem explicado”, disse ele, destacando a qualidade da Comunicação estabelecida pelo Poder Legislativo Municipal a fim de publicizar as ações da Câmara Municipal.

Atenção para os candidatos – Sidney Oliveira pediu aos eleitores que tomem cuidado com os candidatos que devem aparecer até as eleições prometendo “mundos e fundos”. “Vai chegar agora a eleição. Vai chegar agora deputado para prometer metrô, faculdade, emprego, cervejada. O mesmo criminoso da Lava Jato”, disse ele. “Mal caráteres e cara de pau, que fazem isso em eleição. Piores são aqueles que se submetem a esse tipo de vexame”, concluiu.

Confira o pronunciamento do vereador:








Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30