Imagem Lúcia Rocha solicita iluminação de Led na Avenida Frei Benjamin

Lúcia Rocha solicita iluminação de Led na Avenida Frei Benjamin

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/04/2018 11:20:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) apresentou a Indicação Nº 648/2018, que solicita a instalação de iluminação de Led na Avenida Frei Benjamin, uma das principais artérias da Zona Oeste da cidade.

Também para a zona oeste da cidade, a vereadora solicitou o recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do bairro Brasil, que estão repletas de buracos, que apesar das “operações Tapa-buraco” sempre voltam a sofrer com o problema após as chuvas.

Clínica municipal de reabilitação – A vereadora destacou a inauguração da Clínica Municipal de Reabilitação Dr. Sebastião Castro. “Belíssimo equipamento público municipal”, adjetivou Lúcia. Cerca de 750 atendimentos por mês serão realizados através de vários serviços e tratamentos ofertados pelo SUS, a exemplo das sessões de fisioterapia, eletroterapia, diatermia e musculação.

A clínica vai atender das 7h às 19h em uma média diária de 60 pessoas.

Além de fisioterapia, serão oferecidas consultas com ortopedista e angiologista e também o tratamento de feridas crônicas ou de difícil cicatrização.

Correios na Zona Rural – Lúcia Rocha comemorou a inauguração de agências dos Correios em Batuque e Veredinha, realizadas na quinta-feira, 12, através de parceria entre o Governo Municipal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Ela aproveitou para cobrar a instalação de equipamentos similares em outras localidades. “Já apresentei indicação para a implantação desses equipamentos em outros distritos como Bate Pé e José Gonçalves, facilitando também o acesso daquela população aos serviços postais”, disse ela.

Mais cobranças – A vereadora cobrou também maior atenção para os postos de saúde da zona rural. “Especialmente do distrito de Bate Pé, que se encontra em estado de calamidade, sem água, com estrutura antiga e carecendo de ampliação no atendimento”, disse Lúcia Rocha. “Peço incansavelmente solução para esse problema”, completou.

Confira o pronunciamento da vereadora:






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30