Imagem Gilmar Ferraz comemora inauguração de agências dos Correios em Batuque e Veredinha

Gilmar Ferraz comemora inauguração de agências dos Correios em Batuque e Veredinha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/04/2018 11:05:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 13, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) comemorou a inauguração de agências dos Correios em São João da Vitória (Batuque) e Veredinha, fruto de uma parceria entre o Governo Municipal e os Correios. “Uma grande movimentação, onde o prefeito se fez presente atendendo um anseio dessas comunidades que não tinham uma identificação para entrega de suas correspondências, boletos bancários, extratos”, disse ele.

A Prefeitura arcou com o espaço e os imóveis para que as Agências Comunitárias possam funcionar nos dois distritos. Além disso, o Governo Municipal se comprometeu a disponibilizar um veículo para a realização do mapeamento dessas localidades.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Herzem Gusmão já se movimentava no sentido de buscar garantir a implantação de agências dos Correios na zona rural do município desde antes de ser prefeito.

Agradecimentos à Emurc e Semob – Gilmar Ferraz agradeceu à Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) e à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) pelo grande serviço desenvolvido em Dantelândia, uma operação tapa Buraco. “Estava há muito tempo abandonado. Muito buraco e a população reclamando”, contou ele, apontando que o cemitério da região também recebeu ações de limpeza.

Movimentação do novo secretário – O parlamentar reconheceu que as estradas da zona rural estão mesmo precisando de manutenção, mas ponderou que o novo secretário de Agricultura e desenvolvimento Rural, José William Nunes, está atendo à situação e já começou a se movimentar, a fim de resolver a questão.

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31