Imagem Professor Cori destaca atuação de Rui Costa em Conquista e comemora “gol de placa” do Governador em Campinhos e Simão

Professor Cori destaca atuação de Rui Costa em Conquista e comemora “gol de placa” do Governador em Campinhos e Simão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/04/2018 11:05:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 11, o vereador Professor Cori (PT) destacou a atuação do Governador Rui Costa (PT) na cidade. O parlamentar falou sobre a assinatura da Ordem de Serviço das obras da Policlínica Regional de Saúde e também da autorização de uma escola de ensino médio na região de Campinhos e Simão.

A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.

Até o momento, 28 municípios fazem parte do consórcio de saúde que irá utilizar os serviços da policlínica. A unidade atenderá a demanda de 648 mil baianos das seguintes cidades: Vitória da Conquista, Anagé, Barra Da Choça, Belo Campo, Bom Jesus Da Serra, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Ibicuí, Iguaí Itambé, Itapetinga, Itarantim, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Mirante, Nova Canaã, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeira Do Largo e Tremedal.

“Gol de placa” na região de Campinhos e Simão – Para o vereador a autorização da construção da escola de ensino médio na região de Campinhos e Simão foi um “gol de placa” de Rui Costa. “Atenderá, além de Campinhos e Simão, alunos moradores do Jardim Valéria, dos conjuntos habitacionais Campo Verde, Lagoa Azul, Margarida e Parque das Flores”, projetou. “Estou na condição de professor de ensino médio noturno daquela comunidade. É uma luta antiga, um sonho antigo de toda aquela comunidade”, disse Cori, lembrando que desde o seu primeiro mandato, atua em busca de conquistar uma unidade de ensino de Segundo Grau para aquela região. “A gente reconhece que a luta daquela comunidade foi atendida pelo governador”, completou.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30