Imagem Para Kiribamba desistência de ACM Neto foi reconhecimento à qualidade de Rui Costa

Para Kiribamba desistência de ACM Neto foi reconhecimento à qualidade de Rui Costa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/04/2018 11:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 11, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) interpretou a desistência de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador, como um reconhecimento à qualidade de Rui Costa. “O principal candidato da oposição arregou, reconheceu e isso é uma virtude. O governador da Bahia é o melhor governador do Brasil”, disse o parlamentar.

Câmara como espaço de campanha – Danillo reclamou de algumas pessoas que estão usando o espaço da Câmara como palco para suas campanhas para deputado. “A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista está servindo de palco para candidaturas para deputado”, disse o parlamentar.

Segundo ele, apesar de estar circulando a informação de que já há recursos para uma reforma na Lagoa das Bateias, ele recebeu a informação na Prefeitura de que não há sequer projeto, o que inviabiliza a alocação de recursos que alguns estão anunciando.

Correios para Senhorinha Cairo e Miro Cairo – Danillo contou que esteve reunido com o gerente do Centro de Distribuição Domiciliar de Cartas, Norberto José, discutindo sobre a regularização de entregas diversas nos bairros Miro Cairo, Campinhos, Senhorinha Cairo, Morada dos Pássaros entre outros.

De acordo com o parlamentar, ele foi informado que a falta de identificação das ruas são fatores que dificultam a regularização das entregas. Ao saber disso, Danillo enviou um requerimento exigindo a instalação de identificação das ruas para facilitar o atendimento da população.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30