Imagem Dudé apresenta cobranças dos bairros Jurema e Alegria

Dudé apresenta cobranças dos bairros Jurema e Alegria

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/04/2018 10:50:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 11, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do Governo na Casa, pediu que sejam tomadas providências quanto a uma árvore que está muito próxima à rede de alta tensão de energia elétrica, na Praça José Garanto, no bairro Jurema.

Dudé disse que já fez a solicitação, mas que a árvore que oferece o maior risco, justamente por estar em frente a uma creche que atende a crianças da região, não passou pela devida poda. “Um absurdo. Está lá para todo mundo ver. A árvore que está comprometendo o sistema de alta tensão está em frente a creche que abriga as crianças”, disse o parlamentar. “Solicito ao gerente da Coelba, Bruno Borges, que verifique a situação pessoalmente. A gente vai evitar um grande acidente que pode ocorrer a qualquer momento”, concluiu.

Ainda em seu discurso, Dudé pediu melhorias na limpeza do bairro Jurema, principalmente nas praças José Garanto e Agapito Couto. “Para que a gente possa atender à população daquele bairro que está num clamor”, apontou Dudé chamando a atenção das secretarias de Serviço Público e de Meio Ambiente.

Bairro da Alegria – O líder do Prefeito pediu a devida atenção ao bairro Jurema, em especial no tocante à iluminação pública nas ruas São Paulo, Itabuna, Ilhéus e Itambé. “Faço esse apelo para que o novo secretário de serviços públicos possa dar essa condição. Melhorando o sistema de iluminação vai melhorar a segurança pública”, apontou Dudé, que explicou que cobranças como as que foram apresentadas por ele fazem parte da sua função parlamentar. “Esse é o papel do vereador. Estar ao lado da população, fazer as cobranças necessárias”, disse ele.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30