Imagem Cícero quer mutirão de limpeza e melhorias na iluminação dos bairros da região oeste

Cícero quer mutirão de limpeza e melhorias na iluminação dos bairros da região oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/04/2018 10:55:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 11, o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou o Executivo pela ausência de ações de manutenção e conservação em bairros da região oeste como as Vilas Serranas, Miro Cairo e Senhorinha Cairo. Segundo Custódio, o mato tomou conta desses bairros, situação diferente de outros espaços como as avenidas Olívia Flores e Brumado. Para o vereador, existe um tratamento privilegiado do Executivo com as áreas centrais em detrimento dos bairros periféricos, que estariam abandonados pela prefeitura. O vereador frisou que continuará denunciando o problema até a gestão municipal resolver a situação.

Em sua fala, Cícero revelou que as consultas públicas no Hospital dos Olhos foram suspensas. Segundo ele, o serviço de biopsia, por meio de convênio da prefeitura, também foi suspenso. Cícero ressaltou que as pessoas não têm como custear esses tipos de serviço médico. Ele explicou que procurou diversas vezes a Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta. O vereador afirmou que a Comissão de Saúde tem cobrado soluções.

Apelo – O vereador ainda alertou para o caso do líder comunitário Moisés da Silva Santos, conhecido como Dida Santos, de 53 anos. Há mais de oito meses, Dida busca junto à Prefeitura Municipal uma cirurgia plástica para um problema no couro cabeludo que enfrenta há mais de 17 anos. Dida ainda precisa de 20 sessões de betaterapia, tratamento que proporciona um melhor resultado de cicatrização após cirurgias, queimaduras e outros machucados. Cícero explicou que Dida segue sem resposta da prefeitura para o problema.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30