Imagem Kiribamba cobra iluminação em quadras municipais

Kiribamba cobra iluminação em quadras municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/04/2018 11:45:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 4, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) criticou o número reduzido de espaços para práticas esportivas na cidade. “É inadmissível que as poucas que temos fiquem inutilizados à noite por falta de iluminação pública”, alertou. Ele acredita que nenhuma praça possui estrutura para atividades à noite. “Praça Dão Barros, escura; Praça Nossa Senhora dos Verdes virou piada”, lamentou. Segundo Kiribamba, seu mandato vem fazendo a defesa desses espaços.

O vereador afirmou que fez, há três meses, uma indicação para melhoria na iluminação na Praça da Juventude. “Falaram que tem que quebrar, quadra que tem que fazer... faça. Tem que construir uma nova quadra? Construa. Agora o que não pode ficar é uma falta de atenção na iluminação das quadras de Vitória da Conquista”, disse. Kiribamba alertou que todos os vereadores devem cobrar melhorias.

O parlamentar acompanhou a fala do colega Adinilson Pereira (PSB). “Eu concordo. Estão usando a máquina do governo para fazer pré-candidaturas antecipadas”, falou. Ele explicou que a Casa debate os interesses de toda a população e a avaliação eleitoral tem seu momento.

Em sua fala, relatou dois projetos de lei de sua autoria que entraram em pauta. Um torna obrigatória a contratação de cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais locais para a abertura dos shows e apresentações musicais de qualquer gênero, financiados por recursos públicos e o outro institui o Dia Municipal da Paz, uma forma de reconhecer e fomentar ações que promovam a cultura da paz no município.

Confira o pronunciamento do vereador:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30