Imagem Gilmar Ferraz agradece apoios à campanha Salve Henrique

Gilmar Ferraz agradece apoios à campanha Salve Henrique

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

23/03/2018 11:40:00


Na sessão ordinária dessa sexta, 23, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) dedicou seu pronunciamento à agradecimentos a pessoas e instituições que contribuíram com a campanha Salve Henrique, dedicada ao tratamento de seu neto, o pequeno Henrique Ferraz Graziani. Vítima de leucemia, Henrique não resistiu e faleceu no último dia 18 de março. Ele tinha 1 ano e 7 meses de idade.

O parlamentar agradeceu ao Hemocentro de Vitória da Conquista “que abraçou a campanha Salve Henrique de tal forma que mobilizou toda a Bahia e sul de Minas [Gerais]”. Ele explicou que a campanha que buscava doações de medula óssea foi abraçada por muitas instituições e emissoras de TV – Globo Minas, TV Bahia, TV Sudoeste e Rede Record.

“Henrique se foi. Mas deixou um recado para todos nós. Deixou um legado de que nós precisamos sermos mais irmanados. Nós precisamos doar órgãos, não só medula óssea”, disse. Gilmar ainda pediu adesão à doação de tecidos e de sangue. “Nossas crianças estão morrendo acometidas por leucemia e outras doenças que até o momento a ciência não conseguiu debelar”, afirmou, ressaltando a importância da doação.

O vereador agradeceu aos colegas vereadores, pessoas e entidades pelo apoio. “Todos os meus pares aqui nessa Casa. Toda a população de Vitória da Conquista. Todas as associações que, irmanadas, nos ajudaram nessa grande campanha. Todas as igrejas de todas as religiões que nos ajudaram. Recebi diversas manifestações de todas as entidades religiosas de Vitória da Conquista e Feira de Santana”, detalhou. Gilmar frisou que dará continuidade à campanha e pediu que os colegas, como Álvaro Pithon (DEM), abracem entidades como a Casa do Amor, os hemobas e outras entidades que apoiam pessoas com câncer.

Confira o pronunciamento do vereador:







Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30