Imagem Bezerra destaca poços artesianos para zona rural e volta a criticar Embasa

Bezerra destaca poços artesianos para zona rural e volta a criticar Embasa

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

21/03/2018 11:10:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 21, o vereador Jorge Bezerra (SD) voltou a criticar a Embasa pelo que considera desrespeito e falta de comprometimento com os moradores do Ibirapuera. Ele também questionou a Viação Vitória. Segundo Bezerra, a população dos bairros Ibirapuera e Nossa Senhora Aparecida, bairros periféricos, “continua chegando atrasada” por conta do serviço irregular da empresa. O parlamentar afirmou que chegou a pediu mais uma linha para a região. No entanto, recentemente, apontou o vereador, uma linha noturna foi cancelada.

Acesso à água – Em sua fala, agradeceu ao partido Solidariedade, especialmente o presidente da sigla na Bahia, Luciano Araújo, pela articulação que resultou em dois poços artesianos para a zona rural de Conquista: abertura de um no Assentamento Amaralina e ativação de um no Assentamento do Tigre. Os poços foram articulados por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Veto à lei sobre os carros de som – Bezerra afirmou que apoia os donos de carro de som. “Seria injusto deixar de apoiar essas pessoas”, disse. Para ele, a legislação é injusta e deveria ter mais diálogo com o segmento. “Estou aqui pra ser a favor do povo de Vitória da Conquista”, afirmou. Bezerra frisou que está vereador de Situação e reconhece o trabalho do atual prefeito, Herzem Gusmão (PMDB), mas advertiu que os secretários municipais precisam refletir sobre decisões que estão prejudicando os mais pobres.

Confira o pronunciamento do vereador:





Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30