Imagem Adinilson cobra atendimento de demandas da região de Lagoa das Flores, Loteamento Jaraguá e Chácaras Guarani

Adinilson cobra atendimento de demandas da região de Lagoa das Flores, Loteamento Jaraguá e Chácaras Guarani

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

21/03/2018 10:45:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 21, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou o atendimento de demandas da região de Lagoa das Flores, Loteamento Jaraguá e Chácaras Guarani. O parlamentar lembrou que a Emenda Impositiva Nº 021, de sua autoria, que destina verba para a reforma da Escola Marlene Flores, em Lagoa das Flores, ainda não foi executada.

O parlamentar contou que esteve visitando a escola com o secretário municipal Esmeraldino Correia para apresentar a ele o atual estado da escola. “É uma vergonha. Uma escola antiga, que tem história na Lagoa das Flores”, apontou ele, pedindo, inclusive, que a Prefeitura Municipal reveja a sua postura e passe a executar as emendas impositivas.

Loteamento Jaraguá – O parlamentar contou que fez uma visita ao Loteamento Jaraguá, onde segundo ele falta tudo, desde iluminação pública até água encanada. O parlamentar informou que deu entrada em indicações a fim de garantir a oferta de transporte público, coleta de lixo e água encanada. “Eles precisam tanto do transporte como rede de água e coleta de lixo. O povo ali paga também os seus impostos”, disse Adinilson.

Chácaras Guarani – Adinilson cobrou do Governo Municipal maior atenção à Escola Municipal Almerentina Costa, nas Chácaras Guarani, que segundo ele está precisando de uma reforma, a qual ele indicou através da Indicação Nº 428, aprovado nesta quarta-feira.

Confira o pronunciamento do vereador:





Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30