Imagem Lúcia Rocha cobra atendimento de demandas do Henriqueta Prates e de Inhobim

Lúcia Rocha cobra atendimento de demandas do Henriqueta Prates e de Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

16/03/2018 11:20:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 16, a vereadora Lúcia Rocha pediu que a Embasa preste melhores serviços à população da Zona Oeste da cidade. Segundo ela, a população da região do bairro Henriqueta Prates tem sofrido com o mau funcionamento do serviço de abastecimento hídrico.

Segundo a parlamentar é preciso dar mais celeridade no atendimento das demandas, pois em geral os maiores prejudicados são os moradores de bairros periféricos e a população mais carente. “Peço mais celeridade no atendimento das demandas principalmente no contexto de aquém quem mais fica prejudicada é a população mais carente”, disse Lúcia.

Reivindicações do distrito de Inhobim – Lúcia cobrou do poder público municipal a construção de uma creche para o distrito de Inhobim, principal demanda da região, de acordo com ela. “Não só terá o impacto na Educação, mas também na Economia daquela região, tendo em vista que as mães terão a possibilidade de trabalhar fora e complementar a renda familiar”, analisou a parlamentar.

Ela solicitou também a construção do Mercado Municipal de Inhobim. “Vai levar diversos benefícios àquela comunidade, melhorando a infraestrutura da feira e atraindo mais investimentos”, disse.

Exposição Conquista – Ainda em seu pronunciamento, Lúcia Rocha parabenizou a Cooperativa Mista Agropecuária (Coopmac) pelo trabalho realizado durante a 52ª Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista. “Movimentando a economia da cidade e gerando renda para milhares de famílias da nossa cidade”, disse a vereadora.

Confira o pronunciamento da vereadora:






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30