Imagem Valdemir pede retomada da votação da PL que regulariza carros de som

Valdemir pede retomada da votação da PL que regulariza carros de som

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

07/03/2018 11:35:00


Recentemente, o prefeito Herzem Gusmão vetou o projeto de lei que regulariza a atividade de carros de som em Vitória da Conquista. Por maioria dos votos dos vereadores, o parecer contrário da Câmara o veto foi negado. No entanto, na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, o vereador Valdemir Dias (PT), em nome da bancada de oposição, solicitou a retomada do rito de votação do parecer ao veto. A proposta da bancada, é que se tenha mais tempo para negociar com o governo.

Valdemir explica que o requerimento solicitando a realização de uma nova votação, serve para que o projeto seja discutido novamente e haja tempo hábil para negociação entre a classe e o governo. “Essa é a proposta mais plausível que encontramos. Esse projeto foi feito por todos os vereadores, e creio que vamos chegar a um denominador comum com o governo”, disse.

Arbitrariedade do Governo Herzem Gusmão - Valdemir reforçou sua defesa a Dona Enir, que teve seu ponto comercial derrubado pela prefeitura municipal, com a justificativa de abertura de uma rua no local. “Nós iremos sempre lutar por direitos. O que foi feito foi uma atrocidade”, disse. “Há um vício da prefeitura de derrubar imóveis e depois falar pra pessoa ir pra justiça”, afirmou. “Não estamos contra o desenvolvimento da cidade, mas que seja feito de forma legal, não fazendo derrubadas na calada da noite”, completou.

Confira o pronunciamento do vereador:




Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30