Imagem Luciano Gomes sugere a Herzem que tome cuidado ao escolher a quem ouvir

Luciano Gomes sugere a Herzem que tome cuidado ao escolher a quem ouvir

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

02/03/2018 10:15:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 2, o vereador Luciano Gomes (PR) sugeriu ao prefeito Herzem Gusmão (MDB) que tenha cuidado na escolha das pessoas a quem escutar na hora de tomar suas decisões. “O prefeito tem que ter um cuidado muito especial que é o de saber a quem ouvir”, disse Gomes.

O parlamentar apontou que não entendeu como colaram na cabeça de Herzem que a dívida pelas rescisões eram de responsabilidade da gestão anterior. “Quem botou na cabeça do prefeito que a dívida das rescisões não são da administração atual? O que levou uma mulher experiente como Geanne Oliveira a colocar aquilo na cabeça do prefeito?”, questionou Luciano. “Ficou feio”, disse o parlamentar.

Ainda falando sobre o não pagamento integral das rescisões, Luciano Gomes parabenizou o líder da Bancada de Situação, Edjaime Rosa – Bibia (MDB) pela postura adotada de reconhecer que o Governo errou e destacar que é preciso que o erro seja corrigido. “Amigo do prefeito é quem faz isso”, disse ele.

Limpeza das escolas – O vereador pediu à secretária municipal de Educação, Selma Oliveira, que preste atenção à necessidade de realizar limpeza nas escolas para que o ano letivo tenha início. “É importante que ela saiba do que está acontecendo. Recebi fotos da escola do povoado de Juazeiro. Não tem condições de estudarem numa escola naquela situação”, disse ele destacando o estado de sujeira da escola e pedindo providências.


Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30