Imagem “Não compactuo com governo desrespeitoso que não respeita trabalhadores em nossa cidade”, diz Nildma Ribeiro

“Não compactuo com governo desrespeitoso que não respeita trabalhadores em nossa cidade”, diz Nildma Ribeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

28/02/2018 10:25:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) assegurou que preza pelo respeito à classe trabalhadora e apontou não compactuar com o Governo Municipal. “Não compactuo com governo desrespeitoso que não respeita trabalhadores em nossa cidade”, disse a vereadora se referindo à forma como o Executivo Municipal tem atuado em relação ao serviço de carros de som publicitário no centro da cidade.

De acordo com ela, o tema voltará a ser pauta no Legislativo Municipal.

Justificou sua ausência na sessão de sexta e na votação dos carros de som devido a agenda marcada a 20 dias com membros do Governo do Estado em Salvador. “A matéria voltará para votação em plenário e vocês podem contar mais uma vez com essa vereadora que nunca desamparou a classe trabalhadora desse município. Contem com o nosso mandato, contem comigo”, disse Nildma Ribeiro.

Demolição no “Gancho” - Nildma se solidarizou com dona Enir Rocha Souza, dona da barraca demolida na Avenida Juracy Magalhães e que utilizou o espaço da Tribuna Livre para falar sobre o assunto. “Reiteramos nosso compromisso com a senhora e com todas as mulheres do nosso município na luta pelo direito ao trabalho digno com geração de mais emprego e renda, e principalmente mais respeito aos trabalhadores do nosso município, à sociedade, principalmente essa que vive em situação de vulnerabilidade e que esse governo não tem compromisso”, finalizou a vereadora.

Confira o pronunciamento da vereadora:






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30