Imagem Luciano Gomes fala sobre parcialidade de investigações de corrupção: “É uma hipocrisia”

Luciano Gomes fala sobre parcialidade de investigações de corrupção: “É uma hipocrisia”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

28/02/2018 11:35:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luciano Gomes (PR) falou sobre o cenário político nacional. Ele aponta que há imparcialidade nas investigações e prisões.

Luciano relembra alguns casos de denúncia de corrupção que a justiça não se posicionou. “ A rede Globo já foi delatada e ninguém fala nada. O helicóptero cheio de pasta base de cocaína de Aécio Neves, ninguém fala mais nada. Telefonemas de Aécio pedindo dinheiro a Joesley Batista, também ninguém fala nada”, contou.

Como exemplo da hipocrisia que o vereador diz que é praticada atualmente por políticos, ele lembra que Geddel Vieira Lima participou da marcha contra a corrupção. “Ele é o maior ladrão do país. É a maior apreensão de dinheiro em apartamento feito no Brasil, pode ser o dele”, disse. “E a hipocrisia toma tanta conta do país que os ladrões falam mal dos ladrões”, completa.

Melhorias para zona rural - Luciano aproveitou a oportunidade para anunciar que, através de emenda do deputado João Bacelar, as regiões de Pradoso e Limeira receberão, cada uma delas, uma ambulância nova. Segundo Luciano o recurso para a compra já se encontra disponível na Secretaria de Saúde do Município.

Ele conta também que no próximo dia 05, a prefeitura municipal estará realizando a recuperação das estradas da região da Limeira. “Sabemos que é obrigação do governo. Mas precisamos reconhecer quando as coisas acontecem”, agradeceu.

Confira o pronunciamento do vereador:







Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30