Imagem Jacaré destaca papel de Rui Costa em Vitória da Conquista

Jacaré destaca papel de Rui Costa em Vitória da Conquista

Vereadores

07/02/2018 10:35:00


Na sessão ordinária desta quarta, 7, o vereador Fernando Jacaré (PT) festejou a nova emergência do Hospital de Base, obra do governo estadual, inaugurada no mês de janeiro. Em sua fala, o parlamentar afirmou que o governador Rui Costa tem feito uma verdadeira revolução na Bahia, apesar da crise econômica que atinge o país. A nova emergência teve investimentos de R$ 11 milhões, entre obras e equipamentos, conta com 39 leitos, além de uma sala para atendimento de pacientes com infarto agudo do miocárdio. O edil destacou ainda que a antiga emergência será reformada e receberá mais 20 leitos de UTI.

Jacaré afirmou que, independente de disputas partidárias, é necessário reconhecer o trabalho do governo estadual, especialmente na área da saúde. Ele lembrou que ontem, 6, saiu no Diário Oficial da Bahia a publicação da licitação para construção de uma Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista, que vai atender vários municípios do sudoeste. Para Jacaré, é uma grande vitória porque o tema saúde é essencial para o município. “Não podemos fugir desse debate”, disse.

Papel dos vereadores – O vereador ressaltou que "o nosso papel nessa Casa é a defesa de Vitória da Conquista". Ele lamentou a polêmica envolvendo a feirinha do bairro Brasil. "Fogos pego de surpresa, infelizmente, com aquela quantidade de lixo", disse ao relatar visita ao espaço no último domingo, 4. Jacaré também ressaltou denúncias de perseguição a servidores que participaram de protestos contra a atual gestão. O vereador questionou os colegas sobre qual a postura que a Casa deve assumir, sobretudo se as denúncias se confirmarem. Para ele, os vereadores devem defender os servidores, porque é uma função regimental.

Confira o discurso do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30