Imagem Lúcia Rocha cobra atenção para a zona rural e bairros periféricos da cidade

Lúcia Rocha cobra atenção para a zona rural e bairros periféricos da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

20/12/2017 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou do Governo Municipal maior atenção às zonas periféricas e rural do município, que de acordo com a parlamentar ainda sofrem com a falta da infraestrutura necessária. “Eu peço que as comunidades rurais e periféricas sejam priorizadas”, pediu Rocha.

Segundo Lúcia Rocha, com as chuvas, várias localidade estão sofrendo com a lama e com os buracos que surgiram devido à força das enxurradas. “A lama resultante das chuvas tomou conta de vários loteamentos. Isso é um problema de saúde pública. A falta de saneamento faz lotar hospitais e aumentar o número de mortes”, ressaltou a parlamentar.

Segundo Lúcia, ela acredita na força do trabalho do prefeito Herzem Gusmão para que as ruas sejam pavimentadas e os loteamentos passem a contar com saneamento. “Eu tenho certeza de que o prefeito e a sua boa vontade de trabalhar o levará a realizar esses sonhos”, disse a vereadora.

Destaque para o trabalho - A vereadora destacou também os trabalhos realizados pelo Governo Municipal. Lúcia Rocha parabenizou o prefeito e o secretário Esmeraldino Correia e equipe pela pavimentação das avenidas Siqueira Campos e Vivaldo Mendes. A vereadora antecipou a informação de que o recapeamento asfáltico se estenderá também à Avenida Rosa Cruz. “Era uma obra realmente necessária, tendo em vista o fluxo de veículo e o péssimo estado do asfalto”, disse ela.

Antes de concluir o seu pronunciamento ela contou que em 24 Fevereiro o projeto Prefeitura Móvel estará no distrito de Bate Pé.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30