Imagem Dudé parabeniza gestão Herzem Gusmão e Câmara por ações em prol de Conquista

Dudé parabeniza gestão Herzem Gusmão e Câmara por ações em prol de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/12/2017 12:07:00


Na sessão dessa quarta, 13, o vereador Luís Carlos Dudé, Líder do prefeito, destacou liberação de R$ 45 milhões pela Caixa para Vitória da Conquista. Segundo informações do prefeito, o valor será destinado para drenagem e pavimentação. “É importante para o franco crescimento de Vitória da Conquista”, disse Dudé. O parlamentar parabenizou a Mesa Diretora, o vereador Álvaro Pithon (DEM) e o empresário José Maria Caires que estão, segundo ele, articulando uma viagem à Brasília com a intenção de atrair investimentos para o município e alavancar a obra do novo aeroporto. A comitiva deve contar com a presença do prefeito Herzem Gusmão. “Esse é o papel. É assim que temos que caminhar para melhorar a vida do nosso município, para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Dudé explicou que possivelmente a Câmara estenderá seu calendário dado o número de projetos importantes que necessitam de votação ainda este ano. Ele destacou que a sessão especial da próxima sexta, 15, foi transformada em mista para que votações fossem incluídas na ordem do dia.

O parlamentar parabenizou a iluminação de Natal feita pela prefeitura e rebateu críticas. “É natural que de uma gestão para outra ninguém vai fazer CrtlC+CrtlV [copiar e colar]. Você naturalmente vai buscar fazer dentro do seu entendimento a decoração, vai fazer tudo aquilo, todo o processo de decoração que entende que deva ser feito”, defendeu. Dudé destacou que além da Tancredo Neves, outras praças e o Cristo também receberam iluminação, uma novidade este ano.

Em sua fala, Luís Carlos Dudé informou que representantes do Sindicatos dos Taxistas serão recebidos amanhã, 14, pelo prefeito Herzem Gusmão para discutir melhorias para o segmento. Ele festejou a forte chuva que ocorreu na noite de ontem, 12, e afirmou que “chuva é sinal de alegria”, sobretudo para a zona rural. Os impactos negativos, segundo ele, não são decorrentes das chuvas, mas do que se deixa de fazer pelo meio ambiente.  




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30