Imagem Dênis do Gás parabeniza ações da Prefeitura Municipal e faz cobrança de novas ações

Dênis do Gás parabeniza ações da Prefeitura Municipal e faz cobrança de novas ações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

08/12/2017 11:40:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, o vereador Dênis do Gás (PSC) parabenizou a prefeitura por ações realizadas na cidade. “Quero parabenizar o Governo Municipal pelas melhorias que estão sendo feitas aqui no município”, disse o parlamentar. Aproveitando a oportunidade ele também apresentou cobranças.

Um dos exemplos de melhorias realizadas pelo vereador foi a Avenida Bartolomeu de Gusmão, que para ele ficou uma avenida de excelente qualidade.

Dênis disse que é preciso tirar o foco dos defeitos da gestão. “Isso é igual casamento. Se nós formos só criticar a gente acaba dispersando as qualidades da nossa família”, apontou. “Quando a nossa esposa faz um prato que nos agrada precisamos fazer um elogio. O reconhecimento é muito bom”, emendou Dênis.

O vereador comemorou o fato de o assentamento Joana D’arc estar sendo contemplada com iluminação pública. “Tanto cobrei nessa tribuna, em parceria com o Governo Municipal e os moradores da localidade. A parte da Coelba já está bem adiantada”, disse ele, pedindo ao secretário de Serviços Públicos que instale os braços e lâmpadas nos postes o mais rápido possível. “Essa parte é da Prefeitura”, apontou.

Dênis contou que está cobrando firmemente melhorias na iluminação pública da avenida projetada da Urbis VI. “Nós estamos cobrando firmemente, junto com o vereador Fernando Jacaré, a melhoria da iluminação na avenida. É questão de esperarmos mais um pouco”, assegurou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30