Imagem TRIBUNA LIVRE: Professora agradece apoio do poder público a projeto de teatro vocacional na Praça Ceus

TRIBUNA LIVRE: Professora agradece apoio do poder público a projeto de teatro vocacional na Praça Ceus

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna Livre

08/12/2017 10:30:00


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, a professora Gabriela de Sousa, instrutora de arte que trabalha no Centro de Artes e Esportes Unificados de Vitória da Conquista J. Murillo (CEUs J. Murillo), ocupou o espaço da Tribuna Livre para agradecer aos vereadores que participaram do projeto Adote um Aluno da Praça Ceus. “Foi feito um projeto onde a gente buscava pessoas para adotar esses alunos de teatro. Os vereadores aderiram em massa”, disse ela registrando o seu agradecimento.

A Professora explicou que o projeto conta com professores de uma escola particular de teatro, formados em teatro e contam com um desconto de 64%, sendo o restante pago por vereadores que adotaram o projeto. Ela apontou os vereadores que adotaram diretamente o projeto:

Professor Cori (PT)

Dênis do Gás (PSC)

Osmário Lacerda (PMDB)

Sidney Oliveira (PRB)

“Outros vereadores apoiaram o projeto de maneira indireta”, explicou ela, apontando-os:

Danillo Kiribamba (PCdoB)

Lúcia Rocha (DEM)

Luís Carlos Dudé (PTB)

Gabriela de Sousa agradeceu também ao vereador Valdemir Dias (PT), que segundo ela, quando secretário de Educação, permitiu que o projeto fosse desenvolvido na Praça Ceus. “Você acreditou no meu sonho. Muito obrigada”, disse ela. O fato de a atual gestão ter mantido o apoio ao projeto também foi motivo de agradecimento da professora. “Muito obrigada ao governo que continua apoiando esse projeto de Teatro Vocacional”, disse ela.

A professora apontou que o apoio recebido fez com que o trabalho já tenha começado a gerar frutos. “Esse sonho deu frutos. No festival que nós participarmos, Festival de Teatro Caroá, nós ganhamos de melhor atriz, fruto desse investimento que vocês estão fazendo, e também eu fui indicada para melhor direção”, contou ela.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30