Imagem Bibia promete: gestão municipal avançará com novo orçamento

Bibia promete: gestão municipal avançará com novo orçamento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/11/2017 11:45:00


Na sessão desta quarta, 22, o vereador Edjaime Rosa Bibia (PMDB), líder do Governo, afirmou que muitos vereadores, inclusive ex-parlamentares, torcem pelo fracasso da atual gestão municipal. “Se o prefeito está ruim a base dos vereadores e de todos que já passaram por essa Casa é tentar consertar o que está faltando fazer”, disse. Bibia frisou que não conhece casos de unanimidade, de agentes políticos que atingiram 100% de aprovação. “Por que nós não podemos esperar mais um mês, mais dois, mais três, mais um novo orçamento.  Que nós vamos votar aqui em dezembro um novo orçamento para nossa cidade”, defendeu.

O vereador justificou as dificuldades enfrentadas e atribuiu ao orçamento desse ano, deixado pela gestão anterior. Segundo Bibia, “um orçamento apertadíssimo” em decorrência da crise econômica. Ele afirmou que a partir do novo orçamento os vereadores poderão criticar e cobrar falhas da gestão municipal, caso elas ocorram. “Mas, por enquanto, todos nós sabemos que o governo está trabalhando com o orçamento que ficou lá”, detalhou. Ele frisou que o prefeito não tem condições de executar todas as promessas nesse curto período de tempo.

Bibia exemplificou com o processo de revitalização das estradas. Segundo ele, a atual gestão começou o trabalho com apenas uma máquina e conseguiu recuperá-las. Ainda assim, o trabalho feito sofreu com as últimas chuvas. Em sua fala, afirmou que as críticas não resolvem os problemas, somente os descortinam. Bibia pediu que sejam tratadas também as ações que já foram realizadas.

A partir do dia 10 de dezembro o bairro N. S. Aparecida receberá um projeto voltado para as crianças. A iniciativa conta com o apoio do comércio, lideranças, comunidade religiosa e conselho de Saúde.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30