Imagem Fechamento do Nilton Gonçalves: Jorge Bezerra volta a pedir que seja revisto

Fechamento do Nilton Gonçalves: Jorge Bezerra volta a pedir que seja revisto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/11/2017 11:42:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 22, o vereador Jorge Bezerra (SD) voltou a pedir que o fechamento do Colégio Nilton Gonçalves, no bairro Ibirapuera, seja revisto pelo Governo do Estado. Ele fez um apelo aos seus colegas vereadores que deem voto favorável a um requerimento apresentado por ele a fim de evitar fechamento do Nilton Gonçalves.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar repudiou o governador do estado, que segundo ele só tem dado atenção à capital, esquecendo o interior. “Eu gostaria de repudiar o senhor governador quando ele esquece o interior da Bahia”, disse ele lembrando que além do fechamento do colégio, o Governo do Estado também fechou o Hospital Afrânio Peixoto.

Palanque político - Jorge Bezerra disse ter acompanhado atentamente o pronunciamento do ex-vereador e ex-secretario de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Arlindo Rebouças, e garantiu a ele que os vereadores já cumprem o seu papel desde o primeiro dia de seus mandatos, a exemplo do ocorrido na greve dos servidores, nos problemas envolvendo os profissionais dos carros de som e dos locutores de porta de loja. “Não se pode aproveitar de uma situação para fazer politicagem e nem utilizar a tribuna da Câmara para servir de palanque político”, disse o vereador.

Cobranças à Embasa – O vereador cobrou da Embasa, chamada por ele de “empresa irresponsável”, em relação ao problema do esgoto do bairro Nossa Senhora Aparecida. “Estive lá em reunião e fui abordado em relação àquele esgoto. Aquilo ali é uma vergonha. Um esgoto praticamente na porta do posto de saúde”, disse o parlamentar. “Vou apresentar novamente aqui nessa Casa uma Moção de repúdio à Embasa. O que a Embasa faz em Vitória da Conquista é uma vergonha”, finalizou Jorge Bezerra.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30