Imagem Dudé faz apelo: “Governador olhe para Conquista como ela merece”

Dudé faz apelo: “Governador olhe para Conquista como ela merece”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/11/2017 12:05:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e líder do prefeito na Câmara, Luís Carlos Dudé (PTB) fez críticas a atuação do Governo da Bahia em relação ao interior do Estado. Ele criticou também a ação do governo que declarou o fechamento da Escola Nilton Gonçalves no bairro Ibirapuera.

Dudé relata que ao visitar a capital baiana, Salvador, pode observar várias ações do governo do estado. Ele indaga o porquê do governador não demonstra a mesma atenção para o interior. “ Em todo canto da capital tem obras. Parece que o governador e o prefeito de Salvador estão disputando para ver quem faz mais. E o governo não volta os olhos para o interior, principalmente para Vitória da Conquista”, disse.

O vereador lança o desafio para que seja enumerados a quantidade de ações e obras estaduais em Vitória da Conquista. “O estado é muito não, não se disputa a eleição só na capital. Somos a terceira maior cidade da Bahia. Governador olhe para Conquista como ela merece”, apelou.

Fechamento da Escola Nilton Gonçalves -  Dudé afirma em vivemos em uma sociedade em que a educação é fundamental para o crescimento da vida das pessoas. Para ele, “ fechar uma escola é mexer com a consciência do município”. Ele questiona o fato do Governo do Estado, ao mesmo tempo que declara o fechamento do da escola Nilton, anunciar concurso para professores. “Fico aqui pensando: o que será que passa na cabeça de um governador que quer fechar escolas e não cuida da segurança pública das cidades ? ”, indagou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30