Imagem Cori cobra do governo municipal calendário de subvenção para entidades sociais

Cori cobra do governo municipal calendário de subvenção para entidades sociais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

14/11/2017 11:10:00


Na sessão ordinária dessa terça, 14, antecipada em decorrência do feriado da Proclamação da República, o vereador Coriolano Moraes (PT) cobrou novamente do governo municipal o envio do projeto de lei que estabelece o calendário de repasse de recursos às entidades conveniadas que prestam serviços sociais.

Segundo Cori, os repasses de 2017 estão em atrasados, colocando tais entidades, que dependem desses recursos, em situações calamitosas. Sendo assim, o vereador reforçou a necessidade de um calendário para os repasses dessas instituições. “Por isso, indicamos que a prefeitura envie o projeto que destine os recursos referentes ao próximo ano, 2018. É necessários prazos legais para esses repasses”, afirmou.

Transporte Alternativo – Engajado na questão do transporte público de Vitória da Conquista, Cori falou também sobre a regulamentação das vans. Para ele, a regulamentação é necessária, mas é preciso que seja feita com responsabilidade. “Precisamos pensar no sistema de transporte como um todo. Tanto prioridade para regiões como Campinhos, Pradoso. É preciso ter responsabilidade. A cidade precisa de um sistema decente e que respeite a população”, disse.

Ambulância para o povoado de Inhobim – Cori parabenizou ainda a prefeitura municipal pela ação desenvolvida em Inhobim, que entregou ao povoado a restauração do posto de saúde, uma nova ambulância e mais uma equipe de saúde da família. Ele destaca que está é uma ação que começou a ser encaminhada pelo governo anterior e agora está sendo entregue à população. “ Parabenizando a prefeitura pela continuação do projeto. Estamos aqui como oposição, mas apoiamos tudo aquilo que agrega valor a cidade”, afirmou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30