Imagem Jorge Bezerra: Associações precisam de respaldo do poder público

Jorge Bezerra: Associações precisam de respaldo do poder público

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Especial

13/11/2017 12:15:00


Na sessão especial sobre associativismo, ocorrida nessa segunda, 13, o vereador Jorge Bezerra (SD) afirmou que no mês de abril promoveu audiência pública para discutir associações de moradores. Na época, foi proposta uma mesa permanente de discussão entre o Executivo e as associações de moradores. “Os presidentes de associações de moradores precisam ter respaldo perante o poder público, disse. Para ele, o trabalho dessas pessoas se assemelha à dos vereadores, porque fazem a escuta da população, dos problemas e demandas, e apresentam aos gestores. Bezerra condenou a associação do movimento comunitário com o Executivo. Segundo ele, era o que acontecia na gestão anterior.

Em sua fala, atestou que é contra deputados que são votados em Conquista e não trabalham pela cidade “Se o cidadão é de Salvador ou qualquer lugar da Bahia e vem aqui e conquistou o voto e trouxe benefícios e melhorias para nossa cidade ele é digno de ser votado aqui. Agora o que eu não admito é que os deputados de Vitória da Conquista, os que moram aqui, foram eleitos por essa região, pela cidade, e pouco fazem para o município”.

Nilton Gonçalves – O vereador voltou a apelar para o não fechamento do Colégio Estadual Nilton Gonçalves, que fica no bairro Ibirapuera. Bezerra frisou que muitos alunos já sinalizaram que não vão continuar os estudos caso sejam removidos para outras unidades. Segundo o parlamentar, a escola atende vários bairros e possui uma experiente equipe pedagógica.  




Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30