Imagem Jacaré classifica decreto do Executivo sobre vans: “falta de respeito”

Jacaré classifica decreto do Executivo sobre vans: “falta de respeito”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

25/10/2017 11:55:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 25, o vereador Fernando Jacaré (PT), Líder da Bancada de Oposição, taxou de desrespeito a decisão da Prefeitura Municipal em regulamentar o transporte feito por vans com um decreto, sem ouvir a Câmara. “Esse absurdo. Esse gesto antidemocrático, desrespeitoso não somente com a Oposição, com a Casa do povo, com todos nós, com a Mesa Diretora”, falou. Para ele, é um ato muito grave que teve repercussão estadual.  

Jacaré lembrou que recentemente a Câmara realizou audiência sobre o transporte feito por táxi e durante o evento um secretário do governo municipal afirmou que o projeto de lei sobre as vans seria enviado à Câmara. Para Jacaré, a atitude de não enviar o projeto e lançar um decreto foi despeitosa com Conquista. “Nós não somos contra isso não. Ao contrário, nós queremos é discutir, saber detalhes”, falou.

Carros de som – O líder da Oposição também comentou a decisão da Prefeitura Municipal em proibir a circulação de carros de som em algumas ruas do Centro da cidade. Ele parabenizou o colega Luís Carlos Dudé (PTB), líder do Governo, pelo posicionamento rápido. “Antes da gente falar, ele já se posicionou”, falou. Jacaré frisou que serão estabelecidas regras sobre os carros de som, mas a Câmara apoia o segmento.

Rui Costa – Fernando Jacaré voltou a destacar o trabalho do governador da Bahia. Ele frisou que Rui Costa tem garantido os investimentos para Conquista como a adutora, a barragem do Catolé, o novo aeroporto e reformas no Hospital de Base. “Tem que ter emenda para Vitória da Conquista. Não adianta só grita aqui. Tem que trazer resultado concreto”, disse.  




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30