Imagem Danillo conta que voltou a cobrar de Rui Costa SAC na zona oeste da cidade

Danillo conta que voltou a cobrar de Rui Costa SAC na zona oeste da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

25/10/2017 12:05:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 25, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) contou que esteve com o Governador Rui Costa na Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil, durante o final de semana, e na oportunidade voltou a cobrar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na zona oeste da cidade. “Mais uma vez frisamos a necessidade de um SAC no bairro Brasil, no lado oeste”, disse o parlamentar.

Sobre a prática de tentar resolver questões por decreto, o vereador lembrou que a Câmara de Conquista sempre aprova os projetos visando o bem da cidade. “Todos os projetos que são bons para Vitória da Conquista, nenhum a gente votou contrário, por que seria diferente?”, questionou Danillo. “A gente depende desses profissionais, todos aqui fizeram campanhas eleitorais e dependeram diretamente deles para levar nosso nome e nossas propostas a Vitória da Conquista”, disse o parlamentar, que colocou o seu mandato à disposição dos profissionais.

Fechamento de bares com irregularidades – O vereador pediu ainda que os bares com irregularidades identificadas pela Prefeitura sejam notificados no início da semana a fim de evitar que precisem ficar o final de semana com suas portas fechadas. “Não existe fechar um bar na sexta-feira, ali tem material comprado para vender. Se tiver alguém errado chame e converse durante a semana e a pessoa tem a semana para modificar o que está errado, ninguém tem que ficar fora da lei”, disse Kiribamba.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30