Imagem Lúcia Rocha defende construção de um mercado municipal em Inhobim

Lúcia Rocha defende construção de um mercado municipal em Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaArquivo

18/10/2017 11:11:00


Na sessão ordinária desta quarta, 18, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) informou que vai destinar uma emenda parlamentar impositiva para a construção de um mercado municipal no distrito de Inhobim. “Aquela região, principalmente no que se refere à feira livre, tem um comércio de produtos muito intenso, e um mercado municipal viária a fortalecer, e muito, esse comércio, gerando empregos e renda para a comunidade de Inhobim”, disse.

Ela lembrou que o Mercadão da Praça da Bandeira, que possui cerca de 300 boxes, movimenta uma renda que beneficia cerca de duas mil pessoas. “Tendo em vista que famílias inteiras trabalham naquele espaço, bem como, considerando os empregos diretos e indiretos que gera”, detalhou. A vereadora espera resultados semelhantes para Inhobim.

Em sua fala, Lúcia relatou reunião com o prefeito Herzem Gusmão e com o secretário municipal de Agricultura, Paulo César Andrade, e demandas apresentadas por seu mandato. “As duas principais foram o nivelamento do campo de Inhobim para a realização do Campeonato da Zona Rural, demanda para a qual foi garantida a disponibilização de máquinas e servidores para realização de tal serviço. E, ainda mais importante, me foi garantida a limpeza e ampliação do açude de Bate-pé, que é o socorro daquela região e que teve a última limpeza e ampliação realizada há 20 anos, fruto de uma intervenção direta minha junto ao governador Paulo Souto”, falou.

A parlamentar parabenizou o prefeito “pelo asfaltamento da Avenida Maceió e conclusão de trecho da Avenida Amazonas, em frente ao Caic”. Segundo ela, “essas duas demandas, há tempo, eram solicitadas por nosso mandato”, assim como a “obra do binário da Maceió que trará mais segurança e fluidez para o trânsito daquela região”.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30