Imagem David Salomão condena ideologia de gênero: “Homem não vira mulher, e mulher não vira homem”

David Salomão condena ideologia de gênero: “Homem não vira mulher, e mulher não vira homem”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/10/2017 11:00:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador David Salomão (PTC) fez seu discurso contra a ideologia de gênero. Para ele, esta teoria vai de encontro “as leis de Deus”. O vereador pediu também boicote a empresa que apoiam a ideologia de gênero e incitou os cristãos a serem contra esse conjunto de ideias.

Segundo os teóricos da ideologia de gênero, as noções de identidade, feminino e masculino, dos indivíduos são uma construção social. David Salomão discorda deste pensamento e afirma que esta ideologia vai de encontro a família: “A famigerada ideologia de gênero que está tentando pegar a inocência das crianças. Ela diz que ninguém nasce menino ou menina. Eles vão de encontro a obra do criador, a maior instituição da terra: a família”, afirmou.

Para justificar seu posicionamento, o vereador utilizou a bíblia: “No livro de Gênesis, 1:27, está escrito: E Deus criou o homem a sua imagem”, citou. “Macho e fêmea os criou, homem e mulher, os criou, menino e menina os criou”, completou. “E agora, depois dessa teoria, você não pode nem perguntar para uma gestante qual o sexo da criança”, disse.

Salomão é contra também a discussão sobre gênero nas escolas: “Vocês acham que seus filhos estão aprendendo português, matemática…Não! Eles estão ensinando nas escolas que menino deve se vestir como menina, e menina como menino”, afirmou.

Ao final da sua fala, o parlamentar incitou os cristãos a serem contra a ideologia de gênero e boicotar empresas: “Os cristãos precisam se levantar porque se vocês se calarem as pedras clamaram. Comecem a boicotar a Avon, o sabão Omo…não deixe essas marcas entrarem nas suas casas”, conclamou. “O homem não vira mulher, e mulher não vira homem”, completou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30