Imagem Lúcia Rocha cobra melhorias no abastecimento hídrico de Bate Pé e apresenta demandas da Zona Oeste

Lúcia Rocha cobra melhorias no abastecimento hídrico de Bate Pé e apresenta demandas da Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

10/10/2017 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta terça-feira, 10, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou solução para a falta d’água da zona rural do município. De acordo com Lúcia o problema tem atingido profundamente a população na produção agropecuária e no uso diário e doméstico da água. “Tem interferido não só na produção agropecuária, mas principalmente na vida, saúde e dignidade da pessoa humana”, apontou a parlamentar.

A vereadora pediu à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural que seja feita uma limpeza e ampliação no açude do distrito de Bate Pé. De acordo com Lúcia Rocha, a população daquele distrito tem enfrentado dificuldades muito grandes. “Aquelas famílias não aguentam mais essa situação”, disse a vereadora.

Lúcia Rocha pediu também que a retroescavadeira retorne a Bate Pé para concluir a melhoria nas estradas da região. “Pelo amor de Deus retorne para o distrito de bate Pé a retroescavadeira que foi tirada de lá sem atender àquela comunidade”, disse Lúcia acusando o Governo Municipal de ter abandonado Bate Pé. “Sei da sensibilidade do prefeito Herzem Gusmão, mas eu peço mais uma vez encarecidamente que dê atenção à zona rural do município, principalmente Bate Pé”, disse ela, cobrando a execução do asfaltamento da estrada de Bate Pé.

A vereadora apontou que o povoado de Olho d’Água da Serra é a região que mais está sofrendo com o desabastecimento hídrico e pediu intervenção da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). “Peço encarecidamente à Cerb e ao secretário de Agricultura que tomem as providências cabíveis”, disse Lúcia Rocha.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30