Imagem David Salomão pede retomada de investigação da Polícia Federal por suspeita de compra de votos

David Salomão pede retomada de investigação da Polícia Federal por suspeita de compra de votos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

06/10/2017 12:05:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 6, o vereador David Salomão (PTC) pediu que as investigações da Polícia Federal por suspeita de compra de votos, envolvendo um candidato a vereador da cidade sejam retomadas a fim de esclarecer os fatos e punir os envolvidos.

“Gostaria que essa Casa retomasse a investigação da Polícia Federal acerca da compra de votos numa van. A cidade toda está sabendo e é interessante para esta Casa saber a verdade desses fatos”, disse o vereador, que frisou não estar envolvido em suspeita de casos de corrupção no Detran. “Não fui exonerado do Detran por suspeita de corrupção naquele lugar”, disse ele.

O vereador lamentou que nenhum dos seus colegas vereadores o tenham procurado para entender o que havia ocorrido no episódio dos outdoors com sua imagem defendendo uma “Intervenção Militar” no Brasil. “Pessoas que convivem comigo. Nenhum me perguntou o que houve”, disse David Salomão. “Onde foi que vocês leram ‘o retorno da Ditadura Militar’? , questionou ele. “Eu estou cansado de ser roubado. Dinheiro público é para ser investido no bem comum, em benefício da nação”, disse ele.

O vereador destacou o seu direito de se expressar e apontou que a Constituição Federal lhe garante isso. “A liberdade de expressão está garantida na Constituição Federal”, disse. Ele lamentou que a peça tenha sido depredada e disse ter se sentido em uma ditadura. “Me senti numa ditadura”, apontou dizendo que não considera os autores estudantes. “Estudantes não, intolerantes, marginais”, disse ele. “Vocês me encontrarão na justiça. Professor doutrinador, você me encontrará na justiça. Responderá pelo crime de dano. Vocês não são donos da verdade”, concluiu David Salomão.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30