Imagem Luciano destaca trabalho do governo estadual: ações na capital e no interior

Luciano destaca trabalho do governo estadual: ações na capital e no interior

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/10/2017 12:10:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 4, o vereador Luciano Gomes (PR) destacou o trabalho que o governo estadual vem realizando. Ele frisou que a capital, Salvador, é um canteiro de obras. “No governo de [Jaques Wagner] o prefeito de Salvador pegava essas obras do Estado e colocava na propaganda como se fosse dele. Rui tem tido a competência de realizar as obras e de não deixar que os intrusos tomem conta das obras de Salvador”, observou.

O vereador ainda destacou que o governador tem trabalhado em todo o interior da Bahia. “São obras em todos os municípios baianos”, disse. Ele destacou que “os maiores investimentos que Vitória da Conquista têm hoje na área pública é do governo do estado da Bahia. Isso sem falar nas obras grandes como aeroporto e os investimentos que estão sendo feitos tanto pela Embasa, no nosso município, também como a adutora que abastece Vitória da Conquista”.

Luciano reconheceu o trabalho de Rui Costa e demonstrou preocupação com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes. “Um governo que trabalha tanto merece um secretário de Relações Institucionais que corresponda à altura. O Josias Gomes não pode de apequenar”, alertou. O vereador ainda advertiu: “Ele não pode atender meia dúzia de deputados nos seus interesses pessoais e esquecer das outras lideranças de milhões de baianos que apoiam esse governo”. Para Luciano, o secretário tem que atender a todos, independentemente de seus interesses políticos. Ainda assim, ressaltou que a grandeza do governo Rui Costa consegue superar esse problema que espera ser resolvido.  

O edil fez apelo a Herzem Gusmão: “Não deixem as pessoas morrerem de sede”. Ele frisou que as pessoas da zona rural estão sofrendo com o desabastecimento de água e a diminuição no número de carros pipa. Luciano pediu uma solução urgente e ressaltou que os carros pipa são de responsabilidade do Exército. Mas, trata-se de um governo federal desastroso, o de Michel Temer, que “está acabando com os mais pobres” e não possibilita condições ao Exército para trabalhar em outros governos.    

Em sua fala, lamentou a morte do amigo Américo “foi um exemplo de vida” ontem solidarizou com a família e amigos.  






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31