Imagem Rodrigo chama Esmeraldino de Secretário de “Imobilidade Urbana” e diz que a cidade toda está travada

Rodrigo chama Esmeraldino de Secretário de “Imobilidade Urbana” e diz que a cidade toda está travada

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/10/2017 12:15:00


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 04, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Rodrigo Moreira (PP)  comentou sobre os atuais problemas do trânsito, principalmente no centro da cidade, e das mudanças equivocadas do Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia.

Para Rodrigo, Vitória da Conquista é uma cidade que depende do comércio, de vagas de estacionamento e de uma mobilidade ágil. “Mas infelizmente o secretário de Imobilidade Urbana tem promovido mudanças em revelia de todos os conselhos das CLD, lojista, vereadores. E mudanças que vemos que não vão para lugar nenhum”, lamenta. “Diminuiu vagas em ruas que em seu final tem gargalo, muda o estacionamento de ângulo e coloca reto e no final da rua ela se estreita causando engarrafamento”, citou.

O vereador pediu ao prefeito que revelia essa postura de Esmeraldino Correia. “Não podemos se curvar a um secretário que trava a cidade, que trava o comércio”, disse.

Comissão Especial de Combate a Seca – Outro ponto destacado pelo vereador foi a questão da falta de água em várias localidades da zona rural do município. Rodrigo defende a necessidade da criação de uma comissão especial para tratar do assunto. “ Conclamo ao presidente que ao final da audiência possamos resolver os membros. Precisamos ir aos governos municipais, estaduais, federais e cobrar uma solução. Não podemos deixar essas pessoas desamparadas”, solicitou.






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30