Imagem Luciano Gomes fala sobre suplementação econômica para o governo municipal

Luciano Gomes fala sobre suplementação econômica para o governo municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

27/09/2017 20:35:00


Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na noite desta quarta-feira, 27, no Escola Municipal Paulo Setubal, em Inhobim, a vereador Luciano Gomes (PT) destacou a atuação dos vereadores em prol de Conquista e comentou sobre a suplementação econômica à prefeitura que deve ser aprovada pela Câmara.

Luciano Gomes falou trabalho dos 21 vereadores. “Estamos trabalhando por toda a zona rural e urbana de Conquista. Somos representantes de todo o povo conquistense”, disse. Destacando o trabalho desenvolvido pelo seu mandato e do vereador Osmário Lacerda (PMDB). “ Nós que somos moradores da zona rural temos uma preocupação enorme com as demandas que foram apresentadas aqui”. Na oportunidade, ele parabenizou a comunidade de Inhobim pelas lideranças sempre ativas em cobrança por melhorias.

O vereador explica que para a administração municipal é difícil atender todas as comunidades, que foi difícil para a gestão passada e será para atual, mas ressalta que “não há dificuldade que o trabalho não vença”. “ Então se a gestão atual quiser fazer um bom mandato e honrar os votos, tem que trabalhar muito porque as comunidades estão carentes. E é assim, quando conseguimos suprimir algumas demandas, outras viram: o trabalho tem que ser constante”, defende.

Luciano fez questão de frisar a atuação da Câmara Municipal, falando da união dos vereadores ao votar projetos importantes. Dentre eles, o edil citou a suplementação econômica à prefeitura municipal no valor de R$ 41 milhões, que deve entrar, em breve, em votação no legislativo. “Vamos aprovar esse projeto pro governo poder trabalhar. Se não fizerem seu trabalho, não podem se queixar que a Câmara não está dando suporte. Nós estamos fazendo a nossa parte”, ressaltou.








Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30