Imagem Dudé ressalta importância da educação: único caminho para o desenvolvimento do país

Dudé ressalta importância da educação: único caminho para o desenvolvimento do país

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Especial

20/09/2017 14:00:00


Na sessão mista, ocorrida nesta quarta, 20, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do prefeito, afirmou que o crescimento do município passa pela valorização do professor. Ele lembrou que a discussão sobre esse tema vem de longa data, independente de governo. Para ele, a sociedade precisa estar consciente da luta em prol da educação, pois é o único caminho para o desenvolvimento do país. Na manhã de hoje, o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp) esteve na Câmara reivindicando, entre outras coisas, a reabertura do diálogo com a prefeitura. Dudé afirmou que se sente à vontade para fazer a “reivindicação daquilo que ainda não foi cumprido e acordado em uma mesa da qual eu fiz parte” e lembrou que compôs a comissão de vereadores que participou das negociações entre o SIMMP e a Prefeitura.

Ele ressaltou: “Faço a liderança de governo nesta Casa, mas nós, da bancada [de Situação], que fazemos parte do governo estaremos sempre à disposição do povo de Vitória da Conquista”. Em sua fala, Dudé afirmou que sua fala representa os 11 colegas de bancada e os demais, da Oposição. “Esta Casa vive de forma harmoniosa para discutir os temas relacionados ao crescimento da cidade”, falou. E emendou: “Faço a liderança de governo nesta Casa, mas nós da bancada [de Situação] que fazemos parte do governo estaremos sempre à disposição do povo de Vitória da Conquista”.

Dudé ressaltou a importância das ações do SESI em todo o país e não só em Vitória da Conquista. Aqui contribuem para o desenvolvimento da cidade. Ele destacou a sessão sobre indústria e comércio, realizada na última sexta, 15, que persegue a mesma meta. “Nós tiramos um congresso para que pudéssemos debater, discutir e avançar na luta para a geração de emprego e renda”, detalhou. Mais uma vez, o líder do prefeito afirmou que a Câmara tem que abrir a porta democraticamente para os debates, porque os edis são empregados do povo. “Na hora que vocês batem aqui à porta é porque a necessidade já bateu na porta de vocês há muito tempo”, disse.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30