Imagem Lúcia Rocha parabeniza lojista: “Conquista cresceu e se desenvolveu por causa do comércio”

Lúcia Rocha parabeniza lojista: “Conquista cresceu e se desenvolveu por causa do comércio”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Especial

15/09/2017 12:30:00


Na manhã desta sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão especial com o tema indústria e comércio. Em seu pronunciamento, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) falou que um dos principais problemas para atrair investidores para o município é a questão da água e do atual aeroporto. Sendo assim, ela destaca o comércio como grande impulsionador de desenvolvimento da cidade.

Lúcia Rocha lamenta a baixa quantidade de indústria em Vitória da Conquista. “Mesmo com tão elevado nível de especialização da nossa população, tendo em vista que somos um polo educacional, esbarramos em dois problemas: A água e o aeroporto”, afirma. Em relação a água, a vereadora acredita que a barragem de Água Fria I e II já foram construídas com prazo de validade vencida, e assim está sendo feito com a barragem do Rio Catolé.

Já a respeito do aeroporto, Lúcia diz que mesmo não afetando diretamente a grande parcela da população, acaba afetando indiretamente. “ Tendo em vista que a dificuldade de se chegar a Conquista afasta empresários, indústria e demais investimentos”, explicou.

Diante de tal cenário, a parlamentar atribuiu ao comércio o grande responsável pelo desenvolvimento da cidade. “ Conquista se transformou em polo educacional muito recentemente. Quando as universidades aqui chegaram nós já tínhamos um comércio forte e formado por pessoas empreendedoras, de caráter e muito capacitadas”, disse. “Dessa forma, parabenizo pessoas como José Maria Caires, empresário de ponta em nossa cidade, Ana Sheila, presidente da CDL e que está implementando junto com a prefeitura uma transformação no centro de Conquista, e todos os outros amigos que são responsáveis por tornar a cidade mais desenvolvida, igualitária e com a geração de empregos”, completou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31