Imagem Salomão dispara: “O governo do Estado não está fazendo nada para Vitória da Conquista”

Salomão dispara: “O governo do Estado não está fazendo nada para Vitória da Conquista”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

06/09/2017 23:00:00


Na noite desta quarta-feira, 6, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista(CMVC) realizou uma sessão itinerante no distrito de José Gonçalves. A sessão aconteceu no Centro Educacional Moisés Meira. Durante seu pronunciamento o vereador David Salomão (PTC) voltou a falar da corrupção do país, e criticar o governo estadual.

Na véspera da comemoração da Independência do Brasil, o vereador David Salomão afirma que se D. Pedro I soubesse que hoje o país estaria entregue a ladrões, ele não teria proclamado a independência. “ Os portugueses dominam o nosso país e dominavam parte das nossas riquezas. Não levavam tudo, levavam um percentual. Se Dom Pedro soubesse que o Brasil seria entregue na mão de ladrões, jamais ele teria dado esse grito”, disse. Dentro os principais casos de corrupção, o vereador citou que a operação Lava-Jato já recuperou cerca de R$ 4 bilhões desviados do dinheiro público. Ele falou também das caixas de dinheiro recentemente encontradas com cerca de R$ 51 milhões, caso que tem como principal suspeito o político Geddel Vieira Lima (DEM).

Governo do Estado da Bahia – Em seu pronunciamento, Salomão voltou a criticar o governo do estado: “ Falta gestão, falta governador para resolver o problema da água em Conquista, que é caótico. E eu repito: Ele não estava fazendo nada por Conquista. Fica disputando lá com o prefeito de Salvador para saber quem leva mais obras, mas esquece do interior”, afirmou.

O parlamentar critica principalmente o aumento da taxa de água. Segundo Salomão, de cerca de  48,8 %. “Ai eu pergunto: cadê o ministério público ? Será que ele está acima da lei? Existe uma  constituição e o código de defesa do consumidor que ele precisa respeitar”, questionou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30