Imagem Lúcia Rocha destaca ações do seu mandato em prol do distrito José Gonçalves

Lúcia Rocha destaca ações do seu mandato em prol do distrito José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

06/09/2017 22:30:00


Na noite desta quarta-feira, 6, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou mais uma sessão itinerante na zona rural no município. A quarta sessão itinerante deste ano aconteceu no distrito de José Gonçalves, no Centro Educacional Moisés Meira. Em seu pronunciamento a vereadora Lúcia Rocha falou sobre os anos de luta de seu mandato buscando melhorias para esta comunidade.

Lúcia destacou a importância de José Gonçalves para o município de Vitória da Conquista. “Uma das principais comunidades fora da sede, sua área foi a primeira ocupada no Planalto de Conquista, e representa na história e na economia um papel fundamental para o município”, disse. No entanto, a vereadora destaca também que mesmo diante de toda sua importância, o distrito ainda enfrenta diversas dificuldades. A vereadora reforçou seu compromisso com a comunidade.

Indicações do mandato:

•Subprefeitura: “ Uma importante indicação nossa e que foi prometido pelo Prefeito Herzem Gusmão em sua campanha, é a implantação de uma subprefeitura no distrito José Gonçalves. Essa subprefeitura, ouvindo as demandas da população, vai facilitar essas lutas”, afirmou;

•Ampliação do Sistema de Água para o abastecimento humano e para agricultura familiar: “Clamo ao governo do Estado, na pessoa do governador Rui Costa, para que faça com urgência esse serviço de melhoria do abastecimento de água nessa região”, pediu;

•Ampliação do Atendimento de Saúde: “Peço ainda à Secretaria Municipal de Saúde que amplie o atendimento de saúde dessa região, fixando equipe de saúde da família e melhorando a distribuição de medicamento”, solicitou.

A vereadora reivindicou também para José Gonçalves: ampliação do sinal de celular; construção de parquinhos; creche, ampliação do sistema de esgoto.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30