Imagem Luciano Gomes destaca atuação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural

Luciano Gomes destaca atuação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

06/09/2017 22:55:00


Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na noite desta quarta-feira, 6, no Centro Educacional Moisés Meira, em José Gonçalves, o vereador Luciano Gomes (PR) disse que a Secretaria de Desenvolvimento Rural tem trabalhado na valorização da população rural do estado.

O parlamentar destacou a oferta mudas de palma e de árvores frutíferas, mandioca e outros tipos, realizada pela Secretaria de forma inédita.  “Nenhum governo tinha feito isso antes”, apontou Luciano Gomes.

Ele contou que esteve em Salvador no início da semana buscando investimentos para a zona rural de Vitória da Conquista e conseguiu garantir a perfuração de oito poços artesianos na zona rural do município.

Luciano Gomes destacou ainda que o Governo do Estado está melhorando o fornecimento de água em Cabeceira do Jibóia e em Boa Vista e Limeira. “O Governo do Estado tem feito muito pelo município de Vitória da Conquista e nós queremos mais”, disse ele, apontando que a implantação de sistemas de água na zona rural é uma das prioridades do seu mandato, que segundo ele se destaca como o que mais conquistou esse tipo de investimentos para a zona rural do município.

Extensão de rede elétrica em São Joaquim – Luciano Gomes disse que a expansão de energia garantida à comunidade de São Joaquim é fruto de o seu mandato estar cobrando o Governo do Estado, junto com o deputado estadual Jurandir Oliveira (PR), essa obra que finalmente será realizada.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30