Imagem Jorge Bezerra sobre o Uber: “O mais importante é beneficiar a população”

Jorge Bezerra sobre o Uber: “O mais importante é beneficiar a população”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 12:50:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30 o vereador Jorge Bezerra (SD) disse que a questão da implantação do Uber na cidade precisa ser analisada pela ótica dos benefícios à população que o serviço poderá ofertar quando for implantado.

Ele disse que quando o projeto de regulamentação do Uber for enviado à Casa pelo Executivo Municipal, os vereadores irão analisar e votar pensando no melhor para a população. “Em relação ao Uber, tem quer ser analisado. O mais importante é beneficiar a população”, disse Jorge Bezerra.

Para o vereador o transporte coletivo de Vitória da Conquista precisa melhorar, pois não tem atendido às necessidades da população. Por isso, ele pediu ao Governo Municipal que melhore o sistema municipal de transporte coletivo. “Precisa realmente que o governo resolva o problema do transporte coletivo e regularize a situação das vans”, disse o edil.

Atuação histórica pelo bairro Ibirapuera e adjacências – Jorge Bezerra esclareceu que sempre atuou em prol do bairro Ibirapuera e adjacências como Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida e Nezinha Santos. Ele pediu a essas comunidades que tenham paciência com o Governo Herzem que, segundo disse, está apenas começando. “Faço um apelo à comunidade porque o Governo está iniciando ainda, mas com fé em Deus nós vamos conseguir chegar lá”, disse ele, que cobrou que o Executivo Municipal atenda às demandas da comunidade. “Existem ruas intransitáveis e a comunidade nos cobra que seja resolvida a situação”, cobrou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30