Imagem Viviane crítica governo Herzem Gusmão: “A gestão precisa de planejamento, logística e capacidade técnica”

Viviane crítica governo Herzem Gusmão: “A gestão precisa de planejamento, logística e capacidade técnica”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 12:45:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, a vereadora Viviane Sampaio (PT) usou seu tempo de pronunciamento para relatar algumas cobranças da comunidade ao executivo municipal. A vereadora fez críticas ao recorrente discurso do governo que alega que é preciso ter paciência.

Viviane contou que desde semana passada tem sendo abordada sobre a questão da cobrança da taxa de coleta de lixo. Ela explicou: “Tenho informado a todos que embora exista previsão legal, também existe requisitos que o executivo tem que cumprir previamente antes de instituir a taxa de cobrança”, disse. “Que como já foi dito pelo nosso líder da bancada de oposição, esta Casa irá discutir sobre o tema juntamente com toda a população”, completou.

A vereadora ressaltou que os mandatos de todos os vereadores têm discutido temas relevantes para o município, como a questão hídrica, o transporte coletivo, a violência doméstica, entre outros. “Mas também não podemos nos furtar de tratar de assuntos que para alguns colegas são considerados miudezas”, disse. “Até porque como representantes do povo, precisamos denunciar, cobrar do executivo”, frisou.

Viviane ainda fez questão de frisar sua opinião sobre o governo Herzem Gusmão: “ Entendo que o atual governo não precisa de paciência para sanar os pequenos problemas de gestão. Reitero mais uma vez: A gestão precisa é de planejamento, logística e capacidade técnica para administrar uma cidade do porte de Vitória da Conquista”, finalizou.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30