Imagem TRIBUNA LIVRE: Liderança comunitária cobra assistência para condomínios do Minha Casa, Minha Vida

TRIBUNA LIVRE: Liderança comunitária cobra assistência para condomínios do Minha Casa, Minha Vida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna Livre

25/08/2017 12:30:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 25, Erlene Dias do Nascimento, fez uso da tribuna livre para pedir melhorias para os condomínios da “Minha Casa, Minha Vida”. Representando os bairros Nova Cidade, América e Europa Unida, Panorama, ela afirma que falta atendimento de saúde pública, transporte coletivo e serviço de limpeza pública.

Para Erlene o “Minha Casa, Minha Vida”, programa do governo federal é muito bonito e abrigou várias famílias. No entanto, não pode ficar abandonado pela gestão municipal. “Não somos consideramos como bairro, mas somos moradores sim de Conquista. Viemos de outros bairros, mas fazemos parte da cidade e queremos os nossos direitos de atendimento de saúde e ruas limpas”, afirmou.

Ela citou, por exemplo, que nos bairros América e Europa Unida não há posto de saúde para atender a população. “ Tem um posto na Nova Cidade, foi construído para atender o pessoal de lá. Mas eles já sabiam que o “Minha Casa, Minha Vida” estava indo lá para perto, e não aumentaram o posto. No América Unida há pessoas com problemas graves de saúde, idosos, cadeirantes, e nada para assistir essas pessoas. O bairro Panorama tem posto, mas nunca tem atendimento”, contou.

Erlene deixou claro que não veio à tribuna para falar mal do governo passado ou do atual, ela afirma que está a procura de solução. “Não vim consertar o erro do passado, eu vim pedir para os que estão agora na gestão que abrace essa causa”, frisou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30