Imagem Valdemir dispara: “ACM Neto é um político jovem, mas representa a velha política”

Valdemir dispara: “ACM Neto é um político jovem, mas representa a velha política”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/08/2017 14:15:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 11, o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a protestar conta a entrega do título de cidadão conquistense a ACM Neto, prefeito de Salvador. Para Valdemir, ACM representa a velha política e não tem serviço prestado à cidade que o faça merecer a homenagem.

Político jovem que representa a velha política – Valdemir admite que inegavelmente ACM Neto é um político jovem e inteligente, mas que não merece receber o título de cidadão conquistense. “Talvez ele tenha oportunidade de fazer algo para a nossa terra, mas até agora ele não fez nada”, disse. “Ele foi indicado para receber o título em 2015, mas nem veio aqui dar satisfação. Aí agora véspera de ano eleitoral ele resolve vir. Isso é a velha política. E o pior, ele está vindo apoiado pela administração municipal, que distribuíram cards por aí convidando as pessoas para verem isso. Isso chega a ser lamentável”, afirmou.

Cúmplice do Governo Federal – Valdemir Dias afirmou também que ACM Neto fez parte da articulação política para manter Michel Temer no poder. “Quem receberá logo mais esse título de cidadão conquistense, passou a maior parte das últimas semanas em Brasília articulando o golpe para presidente da república. Um presidente que recebe as pessoas no porão, na madrugada, na calada da noite”, indignou-se. “ACM Neto é um político jovem, mas representa essa velha política”, frisou.

Boicote de recursos para a Bahia- O parlamentar denunciou também um possível boicote articulado por ACM Neto de recursos do Governo Federal que seriam destinados ao Governo do Estado da Bahia. “Um boicote de 1 bilhão de reais que viria de recursos para a Bahia. Investimentos que viriam para Conquista também, para a construção da nossa barragem, do aeroporto. Isso prejudica a nossa cidade. E esse cidadão, que articulou isso, que vai receber o título de cidadão conquistense hoje. A população tem que saber dessas coisas”, disse.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30