Imagem Ricardo Babão destaca compromisso de Herzem Gusmão de executar emendas parlamentares

Ricardo Babão destaca compromisso de Herzem Gusmão de executar emendas parlamentares

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaTribuna Livre

09/08/2017 17:01:46


O ex-vereador e atual assessor parlamentar do deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB), Ricardo Babão, ocupou o espaço da Tribuna Livre, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, 9. Babão destacou que em reuniões o prefeito Herzem Gusmão Pereira (PMDB) garantiu que executará as emendas propostas durante o seu mandato de vereador. “O prefeito Herzem Gusmão, nas quatro reuniões nas comunidades onde eu joguei emenda parlamentar, garantiu para as pessoas que agora no segundo semestre irá concretizar essas emendas. Eu acredito que ele vai fazer essas emendas acontecerem”, disse o ex-parlamentar.

Ricardo destacou as emendas parlamentares que ele destinou e que o prefeito garantiu a execução:

•Melhorias no campo do Adelmário Pinheiro, no Alto Maron;

•Melhorias no campo da Urbis IV;

•Melhorias no campo do Guarani.

“São muitas outras ações que nós fizemos”, disse Ricardo, que assegurou ainda que continuará trabalhando com o objetivo de conquistar melhorias para os bairros de Vitória da Conquista. Babão informou que está atuando em parceria com o deputado federal Ronaldo Carlleto (PP – BA) e já conseguiu emendas na ordem de R$ 1 milhão para serem aplicadas no município.

Ainda no espaço por ele ocupado, Ricardo destacou que já solicitou a instalação de redutores de velocidade na Avenida Amazonas pois com a requalificação da pavimentação asfáltica os veículos estão transitando em alta velocidade.

Segundo o ex-vereador, os 2.239 votos recebidos por ele nas eleições de 2016 são o reconhecimento da população por sua atuação da qual ele se orgulha por ter conseguido contribuir com a cidade. “Eu fico feliz de ter entrado na política e ter contribuído como vereador”, disse ele.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30