Imagem Vereadores participam da inauguração da nova unidade do CIEE em Conquista

Vereadores participam da inauguração da nova unidade do CIEE em Conquista

Arquivo

15/04/2011 08:30:00


Os vereadores Fernando Vasconcelos (PT) e Beto Gonçalves (PV) participaram, na noite desta quinta-feira (14), da inauguração das novas instalações do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O novo prédio, situado na Avenida Vivaldo Mendes,  conta com espaço para realização de processos seletivos de estagiários e aprendizes. Além disso, dispõe de salas para capacitação teórica do Programa Aprendiz Legal, com recursos audiovisuais.

O CIEE é uma associação de assistência social sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, através de treinamentos e programas de estágio. O maior objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior, uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Marcelo Miqueleti Gallo, superintendente de Atendimento Regiões Brasil, destacou o trabalho realizado pela instituição em Vitória da Conquista, inserindo jovens no mercado de trabalho. Segundo Gallo, o CIEE ainda tem uma grande missão a cumprir em Vitória da Conquista, pois existem milhares de cadastros de estudantes que aguardam oportunidades de estágios.

Para Gustavo Leão, supervisor de Operações em Vitória da Conquista, O CIEE está consolidado não só com programa de aprendizes, mas também com programas de estagiários. “É um crescimento generalizado, pois com a nova casa estaremos atendendo mais jovens e dando mais oportunidade”, afirmou, destacando a parceria com faculdades particulares, universidades e escolas de ensino médio.

O vereador Fernando Vasconcelos (PT), afirmou que o trabalho do CIEE é reconhecido em todo o país. “Esta nova unidade vai receber os jovens não só de Conquista mais de toda a região, com muito mais qualidade e conforto. São ações como essa que têm total apoio da Câmara de Vereadores. É preciso oferecer aos jovens oportunidade para que os mesmos ingressem no mercado de trabalho”, afirmou.

O vereador Beto Gonçalves (PV) comemorou a inauguração dessa nova unidade do CIEE. “O trabalho realizado por essa instituição é louvável, pois a inserção do jovem no mercado de trabalho é de fundamental importância”, declarou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30