Imagem Mesa Diretora para próximo biênio é eleita em sessão ordinária

Mesa Diretora para próximo biênio é eleita em sessão ordinária

Arquivo

20/12/2010 11:30:00


A Câmara Municipal realizou, na sessão desta segunda-feira (20), a eleição da nova Mesa Diretora que vai administrar o Legislativo no biênio 2011-2012. Fruto de um acordo entre as bancadas de situação e oposição, apenas uma chapa foi inscrita, com a seguinte composição: Fernando Jacaré (PT) na presidência; Hermínio Oliveira (PDT) na vice-presidência; Beto Gonçalves (PV) na primeira secretaria e Néu do Gás (PSB) na segunda secretaria. A chapa foi eleita com 15 votos favoráveis e nenhum contrário.

A sessão contou com a presença do secretário Municipal de Governo, Márcio Higino, que representou o prefeito Guilherme Menezes. Higino parabenizou o vereador Gildásio Silveira (PT) pela maneira competente que geriu a Câmara no biênio 2009-2010 e ressaltou a forma respeitosa com que o Executivo se relaciona com o Legislativo. “Em nome do prefeito, parabenizo o vereador Gildásio Silveira e desejo êxito para a próxima Mesa Diretora, que será presidida pelo vereador Fernando Jacaré”, disse.

O presidente eleito, vereador Fernando Jacaré, agradeceu o apoio que recebeu dos demais vereadores na composição da chapa única que se inscreveu para disputar a Mesa Diretora do biênio 2011-2012. O parlamentar reconheceu os desafios que terá na gestão da Câmara nos próximos dois anos, e enfatizou a importância do trabalho participativo e democrático com todos os vereadores.
“Quero registrar meus sinceros agradecimentos aos vereadores que aceitaram este desafio de compôr conosco a Mesa Diretora. Temos muitos desafios para o próximo biênio, mas tenho a certeza que estamos vivendo um momento singular na história do desenvolvimento de nossa cidade”, disse Jacaré.

O presidente da Casa, vereador Gildásio Silveira (PT), parabenizou a nova Mesa Diretora eleita, ressaltando que a mesma deverá fazer um bom trabalho. Silveira fez um balanço de sua gestão enquanto presidente do Legislativo, ressaltando que todas as decisões foram tomadas de forma coletiva e participativa com os demais vereadores.
“A nossa gestão foi marcada pelo apoio dos vereadores, numa decisão coletiva da Mesa Diretora. Sempre visamos os interesses de Vitória da Conquista”, declarou, destacando ações importantes da Câmara como a articulação dos vereadores junto à bancada baiana no Congresso Nacional para assegurar recursos para a construção do novo aeroporto. “Fazemos um balanço positivo de nossa gestão, que foi construída coletivamente, em que todos puderam participar das decisões”, concluiu.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30