Imagem Vereadores comentam importância da Bíblia

Vereadores comentam importância da Bíblia

Arquivo

17/12/2010 10:40:00


Na sessão especial que celebrou o Dia da Bíblia, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) parabenizou os vereadores que solicitaram a realização da sessão, afirmando  que a Bíblia deveria ser comemorada todos os dias. Rocha fez um resgate histórico da constituição da Bíblia e afirmou que, no mundo atual, os preceitos bíblicos são fundamentais na construção de uma sociedade melhor.

O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), afirmou que a principal função da Bíblia é trazer salvação para as pessoas e apontar caminhos para o homem. “Nós abrimos os trabalhos legislativos invocando o nome de Deus e fazendo a leitura da Bíblia", disse. O parlamentar afirmou que é preciso enxergar no próximo a presença de Deus e apliacar os princípios da Bíblia  na vida das pessoas. “Quero parabenizar meus colegas Gilzete Moreira, Joel Fernandes e Ademir Abreu pela iniciativa em realizar esta sessão”, declarou.

O líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), criticou as pessoas que utilizam a Bíblia para outros fins. “Tenho medo do que as pessoas dizem que está na Bíblia, mas na verdade não está ”, disse, lamentando a ausência da população na sessão. O parlamentar afirmou que as pessoas estão muito mais preocupadas com o ter do que com o ser.

O vereador Luciano Gomes (PR) disse que as pessoas podem encontrar na Bíblia todos os conselhos para se ter uma vida tranquila e equilibrada. Para Gomes, se a sociedade ler e observar a Bíblia, a violência e a criminalidade vão desaparecer. “Quem lê a Bíblia e procura entende-la, vai trilhar pelo caminho certo”, declarou, destacando a importância de outros momentos para discutir o valor da Bíblia.

Já o líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), parabenizou a Câmara pela inciativa em realizar a sessão em homenagem a Bíblia e destacou que a mesma deve ser lida e praticada por todos os que querem a construção de uma sociedade melhor. “Este é um tema central e de discussão constante para esta Casa. É preciso abrir o coração para o diálogo e responsabilidade para com a Palavra de Deus.

O vereador Joel Fernandes (PTN) afirmou que os homens públicos, principalmente os políticos, devem se pautar pelos princípios da Bíblia Sagrada. “Deus sempre preparou homens políticos para governar o povo com equidade e sabedoria”, disse, citando o presidente Lula como exemplo de governante que administrou o país, priorizando os mais humildes e necessitados.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30