Imagem Vereadores participam da solenidade em comemoração aos 170 de Conquista

Vereadores participam da solenidade em comemoração aos 170 de Conquista

Arquivo

09/11/2010 10:30:00


  Na manhã da última segunda-feira (9), os vereadores Néu do Gás (PSB), Joel Fernandes (PTN), Beto Gonçalves (PV), Luciano Gomes (PR) e o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), participaram da solenidade oficial em comemoração aos 170 anos de emancipação política de Vitória da Conquista.
O evento contou com a presença de secretários municipais, autoridades locais, o prefeito Guilherme Menezes, e o vice, Ricardo Marques. A população compareceu ao evento e participou das atividades promovidas pela prefeitura, além de prestigiar as apresentações culturais da Filarmônica Municipal, do Quarteto de Cordas, o Coral da Terceira Idade e do Coral do Servidor.
O prefeito Guilherme Menezes destacou a colaboração do mandato participativo na construção da história do município, salientando a importância do trabalho da gestão pública para acompanhar o crescimento de Vitória da Conquista, hoje, entre as 10 cidades que mais se desenvolvem economicamente no país. “É uma grande honra participar da história de Conquista, com um mandato escolhido pelo povo. Hoje vemos uma cidade que cresce e tem o reconhecimento do IBGE, como uma das cidades que mais se desenvolve em todo país”, disse.
Para o vereador Gildásio Silveira, Conquista demonstra características de independência que contribuem com o seu desenvolvimento. “Aqui as pessoas tem uma vontade de viver e continuar construindo essa cidade. Parabéns Vitória da Conquista”, comemorou o presidente da Câmara, salientando sua satisfação em fazer parte da trajetória do município. “Para mim, é um prazer morar aqui e contribuir com o crescimento de Conquista”, concluiu.
Na ocasião, os vereadores acompanharam o hastearam das bandeiras pelo presidente Gildásio Silveira, o prefeito Guilherme Menezes e o sub-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Ricardo Medeiros ao som do Hino Nacional e da homenagem prestada à cidade pela professora Heleusa Câmara com a leitura do poema Palmeiras Imperiais, do memorialista Dílson Oliveira.
Ao final do dia, representando a Câmara Municipal, o vereador Gildásio Silveira participou da Missa de Ação de Graça, na Catedral Metropolitana, celebrada pelo Monsenhor Uilton P. da Silva, como parte da programação oficial pela comemoração do aniversário da cidade.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30