Imagem Vereadores destacam importância da atividade contábil

Vereadores destacam importância da atividade contábil

Arquivo

23/09/2010 08:45:00


Na sessão especial que marcou as comemorações do Dia do Contador, o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, destacou a importância da educação como meio de transformação da sociedade. O parlamentar afirmou que Vitória da Conquista é uma referência no que diz respeito à educação e defendeu a melhoria da qualidade do ensino das escolas públicas. Rebouças ressaltou a importância da Contabilidade na dinâmica da sociedade, e enfatizou que os vereadores são representantes de toda a sociedade.

Já o líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), agradeceu à direção da Fainor pela parceria na organização da sessão e parabenizou os componentes da mesa pelos discursos feitos na sessão.
Jacaré ressaltou que o crescimento de Vitória da Conquista e sua consolidação como pólo de educação é uma vitória de todos os que amam e trabalham pelo desenvolvimento da cidade. Destacou que a Câmara sempre aprovou todos os projetos que têm como objetivo o crescimento local.
"O Governo Municipal tem atitude para administrar uma das cidades que mais crescem no país”, declarou, enfatizando que a união de todos é fundamental para que Vitória da Conquista continue a ser vista com respeito no cenário nacional.

O vereador Álvaro Pithon (DEM) parabenizou o professor Edgar Larry pelo trabalho desenvolvido na gestão do então prefeito Murilo Mármore “continuado agora na direção da Fainor”. O parlamentar prestou homenagem a todos os componentes da mesa e destacou as grandes personalidades no cenário contábil de Vitória da Conquista. “Todos os contadores estão de parabéns”, declarou.

O vereador Gilzete Moreira (PSB) também destacou a importância da sessão e ressaltou que a classe contábil conquistense precisa priorizar princípios como respeito e ética no exercício da profissão.
O parlamentar, se dirigindo aos estudantes presentes, afirmou que uma formação continuada deve ser prioridade na condução da profissão, assim como uma postura pautada nos princípios éticos. “Sabedoria sem Deus não tem valor. O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria”, declarou o parlamentar.

O vereador Luciano Gomes (PR) parabenizou todos os contadores conquistenses, bem como a iniciativa do presidente da Câmara, Gildásio Silveira (PT), em realizar a sessão.

Último a discursar, o vereador Gildásio Silveira (PT) agradeceu à direção da Fainor, bem como aos vereadores que apoiaram a realização da sessão. Silveira agradeceu, também, aos estudantes que lotaram o auditório da Fainor. “Sem dúvida foi uma oportunidade ímpar poder participar desta homenagem aos contadores de nossa cidade”, disse, sugerindo a aprovação de uma moção de aplauso à Maria das Graças, presidente do Conselho Regional de Contabilidade.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30